Estude grátis para concursos e exame da OAB

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Novos trailers: AGRAV, Anoxemia, Blue-Collar Astronaut, GRAV, Gunbrick, The Mims Beginning, Poi, Socioball, SYM

AGRAV, Anoxemia, Blue-Collar Astronaut, GRAV, Gunbrick, The Mims Beginning, Poi, Socioball, SYM: os trailers do dia!


Nossa manos o mercado de jogos indies só cresce! hoje quase não deu para colocar o nome de todos os jogos no título da postagem. A média de lançamentos está aumentando a todo vapor e isso é muito bom sabe porque? Assim as grandes empresas se sentem pressionadas e são forçadas a fazer algo de maior qualidade.

Mas a verdade é que muitas produções de fundo de quintal já estão ficando perfeitas, se aproximando muito de jogos profissionais. Enas pl agora o pessoas consegue lançar suas produções independentes nas plataformas tradicionais de gamers (ps3, xbox 360, ps4 e xbo).

Bom, vou deixar de falar e colocar os trailers, sintam a pressão!


AGRAV
iOS | $TBA | Q2 2015

Jogo show de bola onde você controla uma nave em um campo espacial cibernético. O enredo se dá em torno da gravidade pois os objetos do cenário possuem gravidade e isso influencia diretamente nos comandos da sua nave. Vem pra IOS e chega em 2015. Show de bola.


Site oficial: Agrav


Anoxemia
Windows, Mac, Linux | $TBA | 16 de janeiro

Virou modinha jogos em que se mostra somente a silhueta do ambiente e dos personagens, mas de qualquer forma os que foram lançados assim agradaram ao público em geral e com Anoxemia não será diferente. Aqui você controla um mergulhador que explora ambientes inundados (logicamente hehehe). Muitos desafios te esperam. A trilha sonora já me pareceu muito bom e o efeito da bomba explodindo na água também. Percebam que esse jogo será multiplataforma (os independent developers estão enjoados hehehe)



Site oficial: Anoxemia
Demo: Anoxemia


Blue-Collar Astronaut
Windows, Mac, Linux, Wii U | $TBA | Fall 2015

Que tal controlar uma espaçonave "carro" muito louca em planetoides feitos de colchões? Isso mesmo, esse jogo insano e divertido tem missões desse tipo. Você controla um carro (espaçonave) e tem que desviar de cones, estacionar em planetoides, fugir de mísseis espaciais e até de colisões com outros planetoides. O jogo vem multiplataforma e tem uma programação muito legal (quando a câmera afasta dá pra perceber os objetos interagindo gravitacionalmente, cones, planetas e até a nave). Eu recomendo uu





Site oficial: Blue-Collar Astronaut
Comunidade Steam : Blue-Collar Astronaut Steam


GRAV
Windows | reg. $19.99

Olha esse jogo eu fico até receoso de divulgar como produção independente pois a qualidade assusta. GRAV é um jogo incrível de tiro futurístico em que você pode jogar só ou com amigos em ambientes absurdamente reais. Os efeitos visuais de tiros e explosões não me espantaram, mas o ambiente e a criatividade na criação dos personagens sim. outra coisa legal são as danças (sim, os personagens dançam em diversos momentos do trailer). Jogo para Windows que promete.




Site oficial: GRAV
Comunidade Steam: GRAV


Gunbrick
iOS, Android | $2.99

Olha, eu fico feliz em divulgar jogos indie devido à criatividade dos caras que criam estes jogos. Gunbrick é um jogo em que você controla uma caixa (hehehehe). Bizarro? Sim, mas é isso que faz dos jogos indies serem tão legais, a criatividade. Aqui você controla uma caixa tecnológica que vai rolando pelo cenário. O cenário são labirintos tecnológicos (lembra muito o Mega Men) cheios de desafios. Muito bom, detentores de iOS e Android encheram o pote com esse jogo! Sim, o jogo já foi lançado!




Site oficial: Gunbrick


The Mims Beginning
Windows, Mac, Linux | reg. $19.99 | Disponível em 14 de janeiro.

Esse é uma mistura de Sin City com Age of Empires. Aqui você tem que construir sociedades que vivem em ilhas flutuantes. o resto você já sabe, constrói vilas, casinhas, a defesa da cidade etc. Existem desastres naturais, religiosidade uma mistura de tudo um pouco que faz de The Mims um jogo show de bola que deve sim ser jogado.


Site oficial: The Mims Beginning


Poi
Windows, Mac, Linux | $TBA 

Com gráfico simples Poi traz um garoto que deve explorar ambientes 3d cheios de desafios. Tem cara de simples o jogo mas o simples sempre agrada hehehe. O gráfico me fez lembrar o saudoso Ape Escape.



Site oficial: Poi

Socioball
iOS | $2.99 | Disponível 15 de janeiro

Socioball é um jogo de pluzze bem feito, simplista e ótimo para quebrar a sua cabeça. Confesso que sou péssimo nesse tipo de jogo, mas existe uma verdadeira horda que adora hehehe.


Site oficial: Socioball


SYM
Windows, Mac, OUYA | $2.99 | Já disponível

Esse sim é bizarro, SYM é mais um jogo onde você só vê a sombra das coisas, com uma trilha sonora sombria você vai viajar em um mundo obscuro e até poderá trocar de lado entre a luz e as trevas. Um jogo daqueles que meche com seu subconsciente. Esse sim mostra o poder da criatividade humana de pessoas apaixonadas por games e sem muita grana nos bolsos. 


Página oficial: SYM


Pois é pessoal o que acharam? uns super criativos, outros com grandes gráficos. Os jogos indie estão cada vez mais irados! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!