Estude grátis para concursos e exame da OAB

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Michael volta pra casa lançado!!!

Com muito orgulho estou hoje lançando o jogo Michael volta pra casa. Foram três meses de trabalho que valeram a pena. O Jogo possui dois modos, História e Sobrevivência. Espero que todos gostem e se divirtam bastante com esse jogo que mistura vários personagens dos clássicos filmes de terror. Obrigado a todos da GMBR que apoiaram o projeto e até o próximo jogo!

Capa:

Images:




























Plataforma:
Pc, Windows Xp, Windows Vista, Windows 7.

Download: 18 mb. (FIREFOX)
Versão: 1.1

7 comentários:

  1. Gostei muito do seu jogo, ficou bem maneiro, você que desenhou as sprites?

    ResponderExcluir
  2. Sim amigão, desenhei quase tudo usando vetores. Obrigado por ter baixado o jogo!

    ResponderExcluir
  3. Exelente jogo!
    Se voce permitir, Eu gostaria de Posta-lo no Meu Blog
    http://portaldot.blogspot.com/
    Mas Falando que eu Peguei no seu
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, pode divulgar sim, abração!

    ResponderExcluir
  5. E AI CARA BLZ?sou o joker da GMBR fiz um canal do youtube DE gameplay,e estou pensando em fazer umaa serie de jogos desconhecidos,jogos digamamos de ``fundo de quintaL``,e gostaria de sua permisao para gravar seu jogo,claro que tera os devidos creditos etc,visite o canal http://www.youtube.com/jokerGamesPlay VLW CARA

    ResponderExcluir

Comente e ajude o blog!