segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Concept do primeiro inimigo...

Comecei a criar os inimigos do nosso herói, e o primeiro é um soldado robô (SD 100). Ele não é muito inteligente, mas sua arma é poderosa. Também não é veloz. Eu o comparo com um T600 do filme Terminator 4.
Eis ele (como podem ver foi baseado nos personagens do jogo HALO):
















2 comentários:

  1. eu olho para um jogo meu e olho para um jogo seu e penso logo, putz o que faz um monte de lixo abeira dum jogão destes?
    Óptimo trabalho, aguardo ansiosamente pelo beta e não se esqueça de reduzir os recursos para não acontecer como no mvpc que ficou muito pesado ok?
    Bom trabalho e feliz ano 2011 :D!

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  2. Vlw irmãozinho! mas vai ser osso reduzir isso. um fator positivo é que o jogo rola todo numa indústria, então o cenário se repete direto economizando sprites e o tamanho final do jogo. ^^

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