Estude grátis para concursos e exame da OAB

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Save Konoha 4º gameplay (Sasori)

Olá pessoal. A batalha contra Sasori da areia vermelha está terminada. Foi bem complicado programar 3 Sasoris diferentes, mas valeu a pena. Trago o Hiruko, o Sasori junto com o 4º Hokage e o Sasori e suas 100 marionetes. Quem jogar terá que ter habilidade pois ele será o último boss na versão GMBR 2011.
Vou partir agora para o cenário, quando terminar trarei mais imagens.
Abração.

4 comentários:

  1. Iae Anderson3d, bom trabalho no desenvolvimento do game, e eu vi que se comecou a programar primeiro do que partir para o fundo do cenario e enfeites, ta de parabens, me deu uma dica de comecar a programar primeiro, eu aguardo quando tiver finalizado o game. flw!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. primeiro sempre programo o mais importante, o cenário sempre vem depois. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Grande Anderson! Estou impressionado com o seu projeto! Realmente excelente e merece ser um dos melhores feitos no GM. Estou feliz em ver seu progresso durante o desenvolvimento do jogo. Desejo boa sorte no concurso e espero que você seja bem recompensado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tá bem legal, Só achei que ficaria melhor se você fizesse em vetor, como o Super Policial. Vetor sempre da uma cara moderna ao jogo, e pixel art fica sempre com cara de antigo. Bom, boa-sorte!

    ResponderExcluir

Comente e ajude o blog!