Estude grátis para concursos e exame da OAB

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Save Konoha: Novas imagens...

Save Konoha: Novas imagens...

Bom pessoal, o cenário está concluido assim como algumas telas e menus. Segue uma imagem com todas as alterações. Espero que gostem, agora já está com cara de jogo. Estou pensando seriamente em mudar o nome do jogo para "Salvem Konoha".
O lançamento será dia 2 de Janeiro de 2012.

3 comentários:

  1. Que jogo mais lindo! Segue exatamente todo o estilo do Naruto e carrega com si toda essa essência! Achei interessante a caixa azul, aonde escolhemos a arma, pois me faz lembrar do Super Mario World, de SNES. Outra coisa que achei interessante é a realidade que o jogo proporciona, como se você estivesse dentro do mundo de Naruto. Só tenho uma coisa a dizer: meus sinceros parabéns e muito sucesso na sua vida!

    Agora fiquei com vontade de jogar...xD

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmãozinho por tudo. Seguinte, esse jogo, quando completo, terá todos os akatsukis e outros inimigos conhecidos. terá também alguns bônus quando se vence um inimigo, como por exemplo, cartas com suas características, coisas de fã hehehe.
    A primeira versão sai dia 2 de janeiro, fica no aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Opa,olha eu aki denovo,kkk,venho aki sempre adora acopanhar esse seu projeto,esta muito bom,nao gosto muito de naruto(nem assitir xD),mais quero jogar,como ja disse oura vez,quero ver esse jogo campeao do concurso GMBR....

    Abraço,

    ResponderExcluir

Comente e ajude o blog!