Estude grátis para concursos e exame da OAB

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Divulgando jogos Indies da GMBR - 2

Olá amigos, hoje vos tragos um jogo muito legal produzido pelo Alex FC da GMBR. Chama-se Action Robo.

A estória:

No ano 6000, o planeta terra já não era mais habitado por seres humanos, mas sim por robôs. Estes viviam de acordo com as regras dos humanos pacificamente.

Mas um problema muito grave começou a ocorrer. A água que foi presa no núcleo da terra, por representar um enorme perigo aos robôs começou a vazar.

O problema seria resolvido apenas fechando uma única válvula no centro da terra, mas todos os robôs, até mesmo os de combate estavam com medo. E mesmo que fossem sofreriam muito, pois não resistem a água. 
Então começaram a projetar um robô explorador com mais resistência à água, mas não imune. Um outro grande problema é a segurança do lugar contra invasores inimigos. É considerada como inviolável.
A missão do robô explorador é chegar ao centro da terra e fechar a válvula principal e acabar com o terror de uma inundação. Mas com tantos desafios assim, ele deveria ser chamado de ROBO DE AÇÃO.


Bom, Action Robo é um jogo de plataforma muito bem produzido onde você terá que suar pra passar dos níveis e salvar a terra. Uma boa dica como jogo Indie!

Imagens:

















Download:
ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!