quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trabalhando na terceira fase do Super Policial

Ok pessoal, estou trabalhando na terceira fase (3/10 se Deus permitir) e comecei a projetar inimigos mais complexos... A jogabilidade vai ficando cada vez mais louca com isso... Vou mostrar meu novo personagem complexo, o Sargento robô:



















Para quem acompanha o site, já saiu um soldado robô, com metralhadora. Saiu tmb um cabo, porradeiro... E agora um sargento que assimila as duas características numa só, ele é porradeiro, e tem uma metralhadora automática instalada no ombro. Ambos são objetos diferentes trabalhando juntos.

Fiz também para essa fase um lançador de mísseis pra atrapalhar o AP01 hehehe.













Outra novidade são as metralhadoras automáticas. Agora existem em todos os lugares, chão, teto e também paredes. Isso me deu uma grande possibilidade de criar cenas interessantes como a abaixo. Elas juntas parecem uns braços mecânicos querendo pegar o AP01...minha idéia é que, nas últimas fases, AP01 passe por dezenas delas em corredores, todas atirando ao mesmo tempo. Logicamente ele com técnicas que faça ele ter poder pra vencê-las.



















No momento estou desenhando o último tenente, o RB03 tmb conhecido como Netuno (pois usa gêlo nos ataques)

















Ele será bem rápido, e sua técnica servirá pra congelar dispositivos em outras fases (sua base é o cybercop Júpter)...

Bom, essa novidade pra mim de criar esses objetos múltiplos me abriu um leque grande... Meus próximos inimigos serão feitos com esse blueprint:




















O primeiro será como o próprio desenho, um robô bípede enorme. O outro será uma aranha, possivelmente com 6 pernas e terá uns 4 braços pelo menos... Estou viajando na teoria, vamos ver se na prática sai algo...

Quando tiver mais novidades posto aqui! Espero que postem dizendo o que estão achando do projeto! Vlw! cheers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!