Estude grátis para concursos e exame da OAB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novo trailer de Dark Souls II mostra criaturas ainda mais aterradoras


Novo trailer de Dark Souls II mostra criaturas ainda mais aterradoras

A nova geração de consoles já está aí, mas os consoles antigos da Sony e da Microsoft ainda tem muito para respirar e agradar aos jogadores, com grandes títulos como a continuação de um dos melhores RPGs lançados, “Dark Souls II”, que ganhou um novo trailer mostrando mais alguns dos monstros presentes no título.

O trailer mistura cenas feitas em computação gráfica com algumas imagens do jogo em ação, para mostrar o que os jogadores irão enfrentar em uma outra terra, esquecida e amaldiçoada pelo tempo. Se você pensava que os inimigos do primeiro game eram difíceis, acho que com a chegada do segundo game da franquia você vai novamente querer destruir seu controle na parede, pois existem ceifadores, múmias gigantes, e até um demônio gigante de fogo dessa vez, como pode ser visto no trailer.

“Dark Souls II” conta com duas edições especiais, e estará disponível a partir do dia 14 de Março para Xbox 360 e PlayStation 3. Ainda não existe uma data para o jogo chegar nos PCs, mas não será muito depois do lançamento para os consoles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!