quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os jogos mais esperados da Eurogamer para 2014

Top 10, os jogos mais aguardados pela Eurogamer em 2014

É sabido que em 2014 não vão faltar jogos bons, mas, quais seriam os mais aguardados? O site eurogamer.net escolheu seu top 10 e olha, só tem jogo irado. Nos parece que os jogos de ação e tiro sãos os preferidos pelo site e por isso se destacam no top 10.
O mais legal é que segundo Martin Robinson o top 10 foi eleito pelos usuários do site o que mostra que o grupo que forma a Eurogamer é bem democrático. Bom, vamos deixar de conversa e mostrar logo o que o povão escolheu (em ordem decrescente)

10. Pillars of Eternity

O projeto começou se chamando Eternity mas com o passar do tempo os produtores mudaram o nome para Pillars of Eternity. Tudo indica que o jogo terá uma jogabilidade muito parecida com Baldurs Gate, Icewind Dale e Planescape: Torment o que agrada a muita gente. O jogo tem de tudo que se pode esperar desse estilo, muitos personagens, muitas classes, um enrredo muito bem feito e um mundo muito grande de cheio de quests e aventuras. O jogo será lançado a partir do terceiro trimestre de 2014 para Linux, Pc e até Mac. Vale a pena conferir.

9. Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Oficialmente foi avisado que Metal Gear Solid 5 será dividido em duas partes, o Ground Zeroes e The Phantom Pain. A notícia ruim é que o ator David Hayter não vai dublar o personagem principal 9para alguns é besteira, mas para os milhares de fãs isso é uma falha imperdoável). A história do Ground Zeroes se passa um bom tempo depois, quando o Snake acorda de um coma profundo. O jogo continua sendo de espionagem em um mundo aberto e usando o mega motor gráfico Fox Engine criado pelo estúdio Hideo Kojima.

8. Elite: Dangerous
Um jogo de espaçonaves especial desenvolvido com financiamento coletivo. Você começa com 100 créditos e deve conseguir mais dinheiro legalmente ou ilegalmente. É possível trocar mercadorias, caçar recompesas, piratear e até assassinar pelo espaço afora. Mais de 25 mil pessoas apoiaram o projeto que passou por dificuldades de ser finalizado. Mas apesar disso tudo apareceu na lista da Eurogamer como um dos jogos mais esperados do ano.

7. Titanfall
Em 2013 a Electronic Arts levou à E3 um mega gameplay com 16 pessoas do jogo Titanfall e chamou muita atenção. Muito parecido com um clássico do Snes onde um piloto minúsculo podia jogar e entrar em robôs gigantes com super armas. Aqui duas facções rivais lutam para tomar o controle de um planeta. Muita ação te espera nesse mega projeto de ficção científica. Pelo gameplay podemos perceber que o jogo é simplemente insano. O lançamento acontece no segundo trimestre de 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PCs. O vídeo do youtube já tem mais de 1 milhão de visitas.

6. inFamous: Second Son



O jogo será exclusivo para ps4 e é o terceiro da série Infamous. A produção é da empresa Sucker Punch Productions e será publicado pela Sony Computer Entertainment. A história acontece em Seatle e o protagonista será Delsin Rowe, um cara de 24 anos que possui as carcaterísticas sobrenaturais já conhecidas da franquia. A jogabilidade será parecida com os jogos anteriores mas lógico que serão adicionados alguns movimentos especiais. 

5. Watch_Dogs
Sinceramente não sei como esse jogo está nessa posição pois o jogo é simplesmente incrível. Se você gosta de GTA imagine o mesmo com mais tecnologia, mais espionagem e mais liberdade para interagir no mundo virtual. O jogo acontece em Chicago e nela tudo que for tecnologia pode ser conectado, até os celulares das pessoas na rua. Aqui você usa a cidade para se esconder e como arma. Controle Aiden Pearce nessa super aventura por justiça.

4. Tom Clancy's The Division
The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes foi acionada para enfrentar uma pandemia que infestou a cidade de Nova york. A cidade está um caos sem água nem comida e cabe a você concertar isso. Segundo o site oficial "Vivemos em um mundo frágil e complexo, uma rede de sistemas interdependentes nos quais confiamos todos os dias". O engine gráfico é o Snowdrop o que significa que será só para a nova geração de consoles.

3. Destiny



Um super jogo de primeira pessoa, dos criadores de Hallo. Tem características de um rpg moderno de ação. O ambiente é aberto e o roteiro gira entorno de ficção científica. A empresa responsável pelo jogo é a Bungie que tem falado constantemente que o jogo será "vivo", não será um simples jogo de primeira pessoa, até porque já existem milhares no mercado. A premissa segundo a Bungie é "Tudo mudou com a chegada do Viajante. Marcou a Era Dourada quando a nossa civilização se espalhava pelo Sistema Solar, mas não durou muito. Algo nos atingiu. Os sobreviventes criaram uma cidade por baixo do Viajante, e começaram a explorar os nossos mundos antigos, apenas para encontrarem inimigos mortais. Tu és o Guardião da última cidade segura na Terra, capaz de exercer um enorme poder. Defende a Cidade. Derrota os nossos inimigos. Reclama o que perdemos."

2. Dark Souls 2
Esse veio para suceder Demon's Souls e Dark Souls e podem ter certeza, tem milhares de fãs pelo mundo. O motor gráfico é novo, ainda feito para a velha geração mesmo assim modificaram a movimentação dos personagens e melhoraram a física dos cenários. O modo summoning e o tentativa de rro continuam e melhorados. O joga sai para Ps3, Xbox 360 e pcs.

1. The Witcher 3
  • Publisher: Warner Bros.
  • Developer: CD Projekt Red
  • Release date: TBA


 Rpg complexo onde tudo que o jogador faz influencia na história e no enredo final. Com as novas capacidades gráficas o jogo impressiona quando visto o gameplay. O mundo é enorme e lembra Skyrim, com vilas, castelos, cavalos etc. Existem também várias ilhas no jogo e segundo o site G1 somente uma delas já é maior que todo o território do jogo anterior. Esse liderou a lista mais pela impressionante quantidade de ações que podem mudar o roteiro e o desenrolar da história. Com certeza é um dos mais complexos jogos da lista.


Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Facebook Likes?
    Did you know that you can get these ON AUTOPILOT & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Comente e ajude o blog!